Nota de corte
Notas - (180x60)

QUESTÕES PROVAS MATÉRIAS SIMULADOS
 

  Palavra Chave:  
   
   
 
Não Exibir Questões:
 
Filtros Aplicados:







 
     

Exibindo questões 1 a 5 de 66376 no total

1   Q30240 Enviar Pasta Meu Perfil Concurseiro Adicionar Comentário Ler Comentários
 
  Prova: Polícia Federal - Perito Criminal Área 01
  Caderno: Conhecimentos Específicos


 

  116 Corretoras, cuja função de intermediação consiste em compra e venda de valores mobiliários, garantindo mais fluidez ao mercado, precisam de autorização das bolsas de valores e de mercadorias para funcionar.  

 



 


2   Q17571 Enviar Pasta Meu Perfil Concurseiro Adicionar Comentário Ler Comentários
 
  Prova: Ministério Público-Promotor/BA 2008
  Caderno: Prova Azul


 

  43 - Analise as assertivas a seguir: I. Restará elidida a responsabilidade do fornecedor por vício de qualidade que torne o produto impróprio ao consumo quando, demonstradamente, não houver incorrido aquele em negligência, imprudência ou imperícia na processo de fabricação. II. O defeito do produto pressupõe o vício deste, mas pode haver vício do produto sem que o mesmo seja defeituoso. III. O comerciante pode responder, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos. IV. Não é imprópria ao consumo a carne bovina proveniente de abate de animal e distribuição realizados em desacordo com as normas regulamentares quando, ausente prova de risco à saúde dos consumidores daquele produto, estiver o mesmo sendo comercializado em açougue cujo funcionamento esteja autorizado por alvará sanitário, sob adequadas condições de apresentação e acondicionamento. V. Os fornecedores respondem, solidariamente, de forma objetiva, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à oferta e à publicidade alusivas ao produto e ao serviço. VI. O prestador de serviço de abastecimento de água ficará isento de indenizar os consumidores por danos sofridos em virtude de desabastecimento, quando este decorrer de caso fortuito ou força maior.  

 






 


3   Q28223 Enviar Pasta Meu Perfil Concurseiro Adicionar Comentário Ler Comentários
 
  Prova: Camara dos Deputados - Taquígrafo 2012
  Caderno: Conhecimentos Básicos


 

  37 Considere que um servidor deixe de comparecer aotrabalho às segundas-feiras, durante o período detrinta dias seguidos. Nessa situação, o referido servidorestará sujeito à demissão, visto que suas faltas configuraminassiduidade habitual.  

 



 


4   Q27976 Enviar Pasta Meu Perfil Concurseiro Adicionar Comentário Ler Comentários
 
  Prova: Câmara dos Deputados - Médico - Ortopedia e Traumatologia 2012
  Caderno: Conhecimentos Específicos


 

  87 Pacientes com pé talovertical apresentam convexidade plantar e equino fixo associado à dorsiflexão e abdução do mediopé. 88 As deformidades características de pé cavo varo incluem dedos em garra, flexão do primeiro metatarso com adução dos outros metatarsos, aumento do arco longitudinal do pé e varismo do retropé.  

 



 


5   Q19977 Enviar Pasta Meu Perfil Concurseiro Adicionar Comentário Ler Comentários
 
  Prova: Banco do Brasil - Escriturário 2011
  Caderno: Matemática e Raciocínio-Lógico


 

  39. Para disputar a final de um torneio internacional de natação, classificaram-se 8 atletas: 3 norte-americanos, 1 australiano, 1 japonês, 1 francês e 2 brasileiros. Considerando que todos os atletas classificados são ótimos e têm iguais condições de receber uma medalha (de ouro, prata ou bronze), a probabilidade de que pelo menos um brasileiro esteja entre os três primeiros colocados é igual a:  

 






 


Página
<<
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
>>
Histórico do Site Loja Virtual do Site NDC Loja Virtual do Site NDC Concursos Cabecalho do Site Rankings Concursos Entre em Contato Conosco Rankings Anuncie aqui no NDC Entre em Contato Conosco Minha Possível Classificação Anuncie aqui no NDC