Nota de corte
Notas - (180x60)


Termos do Serviço

 

1. Aceitação dos Termos do Serviço
Bem-vindo ao site NotadeCorte

O NotadeCorte fornece ao usuário diversos serviços. Para se tornar um de nossos internautas cadastrados, o usuário deve se submeter aos Termos do Serviço.
Os Termos do Serviço podem ser modificados a critério do site NotadeCorte, sem aviso prévio. Quaisquer aditivos ou modificações estarão sujeitos ao disposto na cláusula 14, abaixo.
Constituem parte integrante dos Termos do Serviço: os termos e condições contidos neste documento, a Política de Privacidade do NotadeCorte e quaisquer regras ou políticas vigentes que possam ser publicadas a critério do NotadeCorte, aplicáveis aos Serviços ou a qualquer outro Serviço que venha a ser fornecido pelo NotadeCorte nofuturo. 
Ao clicar em "Eu Aceito", o usuário indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com a versão mais recente dos Termos do Serviço, o que implica sua vinculação automática às regras ali contidas.

2. Descrição do Serviço
Atualmente, o NotadeCorte fornece ao usuário várias ferramentas, notícias e o Fórum. Salvo estabelecido de forma diversa, qualquer novo recurso que aumente ou aprimore os Serviços hoje disponibilizados, incluindo novos lançamentos no NotadeCorte, estará automaticamente sujeito aos Termos de Serviço. 

3. Obrigações de Registro do Usuário
Em consideração à utilização do Serviço, o usuário concorda em: 
a. fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico para acesso ao Serviço, assim como quando envia sua nota para participar do Ranking;
b. conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.
Se quaisquer informações fornecidas pelo usuário forem falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas; caso o NotadeCorte tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, o NotadeCorte terá o direito em suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, o cadastro do usuário e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura do Serviço, ou parte dele.

Notadecorte se preocupa com a segurança e privacidade de todos os seus usuários.

4. Política de Privacidade do NotadeCorte
NotadeCorte possui uma política expressa sobre a questão da privacidade online, que apenas complementa, mas não exclui, os termos da Política de Privacidade do site Notadecorte. As Informações de registro e algumas outras informações sobre o usuário estão sujeitas ao tratamento referido em tal política de privacidade. 
Favor consultar o documento "Política de Privacidade do  NotadeCorte, para mais informações. Tal documento constitui parte integrante dos Termos do Serviço e deverá ser lido atentamente por todos os usuários antes da aceitação e utilização do serviço. 

5. Cadastro do usuário, senha e segurança
Ao final do processo de registro de cadastro, o usuário receberá um email para confirmação do cadastro e a partir daí  deverá escolher uma senha e identificação, passando a ser integralmente responsável por manter a confidencialidade desta senha e identificação, bem como por todas as atividades que ocorram sob sua senha e/ou identificação. O usuário concorda em:
a. notificar imediatamente o NotadeCorte sobre qualquer uso não autorizado da sua senha
b. sair de sua conta de usuário ao final de cada sessão e assegurar que essa não seja acessada por terceiros não autorizados.

NotadeCorte não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente do descumprimento do disposto nesta cláusula por parte do usuário.

6. Conduta do usuário
O usuário reconhece e concorda que qualquer informação, dado, texto, software, fotografia, gráfico, mensagem ou outro material (ou seja, o conteúdo), seja ele veiculado publicamente ou transmitido privativamente através do Serviço, será de total responsabilidade da pessoa física ou jurídica que forneceu originariamente o Conteúdo.
Isso significa que cada usuário, e nunca o NotadeCorte, é integralmente responsável por todo e qualquer conteúdo que seja transmitido a um servidor, exibido, enviado por e-mail ou de qualquer outra forma disponibilizado através do Serviço. Sob nenhuma forma, o NotadeCorte será responsável por qualquer conteúdo, inclusive, sem limitação, por qualquer erro ou omissão em qualquer conteúdo ou por qualquer perda e dano de qualquer espécie resultante da utilização de qualquer conteúdo que seja exibido, enviado, transmitido ou de qualquer outra forma disponibilizado através do Serviço. 

É VEDADO ao usuário utilizar o Serviço para:

· a divulgação de quaisquer dados que remetam à vida pessoal ou profissional de quaisquer pessoas, usuários ou não do NotadeCorte.

· a divulgação de quaisquer informações confidenciais de empresas privadas e órgãos públicos.

· transmitir, exibir, enviar, ou de qualquer outra forma, disponibilizar qualquer Conteúdo que seja ilegal, incluindo, mas não se limitando, que seja ofensivo à honra, que invada à privacidade de terceiros, ameaçador, que seja vulgar, obsceno, preconceituoso, racista ou de qualquer forma censurável, através do Serviço;

· manifestar suas ponderações, argumentações, idéias ou pensamentos, utilizando palavras ou expressões com teor rude, grosseiro, ofensivo, racista ou de baixo calão. De acordo com a avaliação dos Administradores do NotadeCorte, o usuário que infringir esta regra poderá ser expulso sem aviso prévio ou terá apagadas as mensagens postadas.

· assumir a "personalidade" de outra pessoa, física ou jurídica, incluindo, mas não se limitando, representante do NotadeCorte, líder de fórum de discussão, guia ou anfitrião, ou ainda declarar-se ou apresentar-se falsamente como membro de alguma entidade;

· tornar disponível, divulgar, enviar, transmitir ou de qualquer outra forma disponibilizar qualquer Conteúdo que viole qualquer patente, marca, segredo de negócio, direito autoral ou qualquer outro direito de terceiro ("Direitos");

· tornar disponível, divulgar, enviar, transmitir ou de qualquer outra forma disponibilizar qualquer tipo de propaganda ou material promocional não solicitado ou não autorizado, tais como mensagens não solicitadas (conhecidos como "junk mail" ou "spam"), correntes, esquemas de pirâmide ou qualquer outra forma de solicitação;

· tornar disponível, divulgar, enviar, transmitir ou de qualquer outra forma disponibilizar qualquer Conteúdo que contenha vírus ou qualquer outro código, arquivo ou programa de computador com o propósito de interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações;

· interromper o fluxo normal de um diálogo, interferir na utilização e aproveitamento do Serviço por outros usuários, ou de qualquer outra forma afetar a capacidade de outros usuários efetuarem comunicações ou troca de mensagens em tempo real;

· interferir ou interromper o Serviço, as redes ou os servidores conectados ao Serviço, obter ou tentar obter acesso não autorizado a outros sistemas ou redes de computadores conectados ao Serviço ou desobedecer qualquer regra, procedimento, política ou regulamento de redes ou sistemas conectados ao Serviço;

· violar, seja intencionalmente ou não, qualquer norma legal municipal, estadual, nacional ou internacional que seja integrada ao sistema brasileiro.

· vigiar secretamente ou, de qualquer forma, assediar terceiros;

· utilizar as áreas disponíveis para uso de mensagem promocional/comercial ( ex. url de outros sites ) não autorizado pelo NotadeCorte.

O Serviço é destinado, exclusivamente, à troca de informações sobre concursos públicos e assuntos afins. Bate-papos e discussões não relativas ao tema serão excluídos; dependendo do teor do conteúdo, o usuário responsável também será penalizado com a expulsão;
Sem limitação ao disposto acima, o NotadeCorte e seus representantes terão o direito de retirar do Serviço qualquer Conteúdo que viole os Termos do Serviço ou que seja censurável por qualquer motivo. O usuário concorda que deverá pré-avaliar e assumir todos os riscos resultantes da utilização de qualquer Conteúdo, inclusive por confiar que qualquer Conteúdo seja correto, completo ou útil. 
O usuário reconhece e concorda que o NotadeCorte poderá preservar o Conteúdo do usuário, mas também poderá divulgá-lo se desta forma determinar a Lei ou, de boa fé, acreditar que a preservação ou a revelação seja necessária para:

· cumprir com algum procedimento legal;

· fazer cumprir os Termos do Serviço;

· para responder reclamações de que tal Conteúdo viole Direitos de terceiros;

· para proteger direitos, propriedades, interesses ou manter a segurança do NotadeCorte, dos usuários e do público em geral.

. o usuário que infringir qualquer uma das regras de Conduta do usuário, poderá ser expulso sem aviso prévio ou terá suas mensagens apagadas.



7. Restrições Específicas para uso Internacional
Reconhecendo o alcance mundial da Internet , o usuário concorda em cumprir qualquer legislação local que disponha sobre a conduta de usuários na rede e sobre Conteúdos aceitáveis. Especificamente, o usuário concorda em cumprir todas as leis aplicáveis com relação à transmissão de dados técnicos a partir do Brasil ou do país no qual o usuário resida.


8. Proibição de Revenda do Serviço
O usuário concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar com finalidade comercial qualquer parte das ferramentas do Site NotadeCorte, sua utilização ou acesso. 

9. Práticas Gerais sobre uso
O usuário reconhece que o NotadeCorte poderá excluir mensagens postadas ou mesmos tópicos. O mesmo também poderá acontecer com mensagens duplicadas ou em branco. Nestes casos, as postagens excluídas não serão recuperadas.

· O Usuário concorda que o NotadeCorte não assume qualquer responsabilidade ou obrigação pela exclusão ou falha no armazenamento de mensagens e outras comunicações transmitidas por meio do Serviço. 
NotadeCorte reserva-se o direito de excluir automaticamente os tópicos nos quais não forem postadas mensagens no período de 15 dias consecutivos. Reserva-se também o direito de trancar tópicos que atingirem o número de 100 (cem) páginas. 

10. Modificações no Serviço
NotadeCorte reserva-se o direito de, a qualquer tempo, modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, o Serviço ou parte dele, com ou sem notificação. 

11. Término
O usuário concorda que o NotadeCorte, à sua livre discrição, poderá cancelar sua conta ou parte dela ou a utilização do Serviço e remover ou descartar qualquer Conteúdo, incluindo, mas não se limitando, pela falta de uso ou se o NotadeCorte acreditar que o usuário esteja violando ou agindo de forma contrária à letra e ao espírito dos Termos do Serviço.

O Usuário concorda que o término de seu acesso ao Serviço, por qualquer razão constante deste Termo do Serviço, pode ocorrer sem uma notificação prévia e reconhece e concorda que o NotadeCorte poderá desativar ou apagar sua conta e todas as informações e dados constantes nesta conta e/ou bloquear o acesso a tais arquivos ou ao Serviço. 

12. Negociações com Anunciantes
A correspondência, negociação ou participação do usuário em promoções com anunciantes, encontradas ou divulgadas por meio do Serviço, incluindo pagamento ou entregada de bens e Serviços, condições, garantias e apresentações associadas a tal negociação, ocorrem exclusivamente entre o usuário e o anunciante. 
O usuário concorda que o NotadeCorte não é responsável por qualquer perda e dano de qualquer tipo incorrida como resultado de tal negociação ou como resultado da presença do anunciante no Serviço.
Qualquer obtenção de material, por meio de download ou outra forma, durante uso do Serviço, é efetuada ao inteiro risco do Usuário e ao seu livre critério, sendo o Usuário integralmente responsável por qualquer prejuízo causado ao sistema do computador pessoal ou pela perda de dados resultantes do download ou por qualquer outra forma de acesso a tais materiais.

13. Avisos
Qualquer aviso ao usuário deverá ser feito através de e-mail ou por correio convencional. O Serviço poderá, também, fornecer avisos sobre modificações nos Termos do Serviço ou qualquer outra informação por meio da exibição de avisos (como pop up) ou links no Serviço ao usuário. 


14. Direitos Autorais e Agente de Direitos Autorais
NotadeCorte respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros e solicita que seus usuários façam o mesmo. O NotadeCorte não se responsabiliza pela infração de direitos autorais eventualmente cometidas por seus usuários. 

15. Disposições Gerais
Os Termos do Serviço constituem o acordo integral entre o usuário e o NotadeCorte e regerão a utilização do Serviço pelo usuário, substituindo qualquer acordo anterior entre o usuário e o NotadeCorte. Os Termos do Serviço e o relacionamento entre o usuário e o NotadeCorte serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição sobre conflito de leis. O usuário e o NotadeCorte concordam em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais localizados no Brasil.

Caso o NotadeCorte deixe de exercer ou executar qualquer direito ou dispositivo dos Termos do Serviço, isto não será caracterizado como uma renúncia a tal direito ou dispositivo nem constituirá novação. Se qualquer dispositivo dos Termos do Serviço for considerado inválido por um tribunal competente, as partes todavia concordam que o restante dos Termos do Serviço deverá se interpretado de tal forma a refletir a intenção inicial das partes, e os outros dispositivos dos Termos do Serviço permanecerão em pleno vigor e efeito. 
NotadeCorte resguardará, em sigilo, os dados cadastrais de todos os usuários, exceto em relação àqueles que não obedecerem aos Termos do Serviço Notadecorte/ Fórum e, por isso, se tornarem alvos de investigação por parte de órgãos ou autoridades competentes. Os dados serão fornecidos apenas diante de ordem judicial encaminhada ao nosso Departamento Jurídico. O usuário entende e expressamente autoriza que o NotadeCorte utilize recursos, tais como, mas não se limitando, "cookies", a fim de oferecer um Serviço melhor e mais personalizado. Para mais informações sobre "cookies" ou outros recursos e sobre as condições em que o NotadeCorte divulgará suas Informações de Registro, consulte a Política de Privacidade: A política de privacidade do NotadeCorte  trata desse assunto.

16. Violações
Favor reportar qualquer violação dos Termos do Serviço ao grupo de Atendimento ao usuário do NotadeCorte  enviando um e-mail para: contato@notadecote.com.br